Menu

Prefeito Roney Firmino nega ter participado de festa em Brasília

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Plácido de Castro (AC), Roney Firmino (PSB) negou nesta segunda-feira (12) ter participado de uma festa em Brasília. Para ele, as fotografias que foram publicadas, onde ele aparece numa suposta farra em Brasília, não são recentes. Firmino disse ainda que não viaja por conta da prefeitura.


“Estas fotografias foram tiradas no ano passado. Não participei de nenhuma festa com direito a banho de banheira. Alguém deve ter passado informações erradas. Inclusive, este gestor que aparece ao lado dos prefeitos nem é mais ministro. O jantar como ex-deputado Ronivon Santigo, realmente aconteceu”, diz Roney.

Publicidade

Segundo o socialista, a foto que ele aparece numa banheira, na companhia de Paulo Ximenes, não foi feita na casa de Ronivon Santiago. “A foto na banheira foi tirada Blue Tree Towers Brasília, no início de 2013. A sauna é um local frequentado pelos hospedes, no momento haviam outras pessoas lá”.


Roney Firmino disse ainda a prefeitura de Plácido de Castro não banca suas viagens à capital federal. “Fui para Brasília sem passagem por conta da prefeitura. Eu viajo com milhas. Quero dizer também que não costumo beber, quando bebo é no máximo dois ou três copos de cerveja, sempre foi assim”.


Firmino destaca que no dia em que esteve na casa de Ronivon Santiago, o prefeito de Xapuri, Marcinho Miranda (PSDB) e o prefeito de Santa Rosa, Rivelino Mota (PSDB) não estavam presentes. “As fotografias foram tiradas em momentos e datas distintas. Marcinho e Rivelino não foram à casa de Ronivon”.


“Quero apenas repor a verdade. Não podemos permitir que os fatos sejam deturpados e pessoas sejam expostas sem direito de tirar as dúvidas que ficaram na cabeça das pessoas. Não houve farra, mas um jantar com os prefeitos e um encontro casual na casa de um ex-deputado”, finaliza Roney Firmino.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido