O técnico do Fluminense, Cristóvão Borges, minimizou a troca de comando do departamento de futebol do clube que aconteceu na última quarta-feira. O diretor jurídico Mário Bittencourt assumiu a vice presidência após a saída de Ricardo Tenório. Além disso, Paulo Angioni assumiu a diretoria executiva.
Para o treinador, o Fluminense segue tranquilo para o clássico contra o Flamengo, marcado para as 16h do próximo domingo, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
“Para a comissão técnica não muda nada. Até porque vou continuar fazendo as mesmas coisas. Com o Tenório tive pouco tempo porque cheguei há pouco mais de um mês e a relação era boa também”, disse Cristóvão.
“As pessoas que estão entrando, o Angioni eu conheço, já trabalhamos juntos e o Mário conheci no fim do ano passado, acompanhando ele no STJD, quando defendeu o Fluminense. É alguém que está no nosso dia a dia já”, complementou o treinador.
Cristóvão evitou falar se as negociações por reforços terão algum tipo de contratempo com a mudança na diretoria. A tendência é que a contratação do zagueiro Henrique, do Bordeaux-FRA, não mais aconteça.
“Em relação a isso, o que tenho que dizer é que não vou falar. Qualquer contratação que enquanto estivermos em negociação não vou falar porque não é bom ficar falando de nomes porque acaba atrapalhando as negociações e só vou falar quando estiveram contratados”, desconversou o treinador.
O corpo da décima vítima do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira foi encontrado…
O governo federal publicou nesta sexta-feira (28) em edição extra do Diário Oficial da União…
Em petição encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite desta sexta-feira (27), a Câmara…
O atacante brasileiro Vinicius Júnior voltou a se eleito o melhor jogador do mundo nesta…
Uma pesquisa da Confederação Nacional de Municípios (CNM), divulgada nesta sexta-feira (27), aponta a carência…
A melhoria da infraestrutura em todo o estado do Acre, faz parte da política da…