Menu

Lamentável bandido ter mais atenção que os policiais, diz Bittar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

DSC_0595-300x192O pré-candidato ao Governo do Estado, deputado federal Marcio Bittar (PSDB) participou na manhã desta quinta-feira, 8, do programa Comando Geral, na Eco Acre FM, com o jornalista Demóstenes Nascimento.


Ao ser questionado sobre a crescente criminalidade que preocupa o acreano, Bittar ressaltou que ouve a população dizendo que está acuada em casa, com medo dos assaltos.

Publicidade

“A violência está tomando conta do país, não apenas do Acre. Enquanto as famílias estão presas em suas casas, os bandidos estão soltos. É lastimável ver a situação em que se encontra nossa polícia, trabalhando em precárias condições”.


Bittar informou ainda que é de sua autoria um projeto de lei que prevê tratamento de crime hediondo para quem atentar contra agentes da Lei. “É necessário valorizar o policial, afinal, são eles que dedicam a própria vida para nos proteger”, disse Bittar.


Após a entrevista, o deputado federal Marcio Bittar embarcou para Cruzeiro do Sul, onde participará das homenagens ao ex-governador Orleir Cameli, falecido há 1 ano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido