Amigos e colegas de farda do bombeiro Abrahão Carlos Mota Púpio, 28 anos, que teve a sua residência destruída por um incêndio ocorrido no último sábado, 3, na rua principal do bairro Mocinha Magalhães, usam as redes sociais para arrecadar dinheiro, roupas ou qualquer tipo de ajuda a família do militar, que é pai de dois filhos, e ficou apenas com a roupa do corpo após o incêndio.
Por meio do facebook, os bombeiros do Acre postaram neste final de semana uma mensagem na tentativa de sensibilizar colegas e a população para ajudar a família.
“Conclamo a todos a fazer um mutirão em prol do nosso colega para recuperarmos pelo menos os bens materiais, já que os sentimentais não serão possíveis de recuperar. Quem tiver nesta luta pode ajudar com alguma coisa tendo em vista que ele vai precisar de tudo em uma casa. Nós vamos nos unir para reconstruir sua casa e se todos ajudarem e com a ajuda de Deus ainda melhor que a anterior”, enfatiza a publicação.
Na página, o grupo de amigos disponibiliza a conta corrente do Banco do Braso, em nome do bombeiro Abrahão. A agência é 3022-8 e a conta corrente é 15384-2.