Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vereadora da Capital manda mensagem para eleitor perguntando como poderia bloqueá-lo no facebook

roselane_03


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Até parece engraçado, mas não é! A vereadora de Rio Branco, Roselane Sports (PRP), recebeu uma solicitação pelas redes sociais, que talvez não tenha sido muito bem aceita pela parlamentar. A informação pode ser comprovada através de uma cópia da mensagem que foi publicada pelo internauta Marcelo Fonteneli, um dos grandes apoiadores do desporto acreano.


Segundo a publicação de Fontineli, ele foi “pedir apoio para o nosso representante acreano de Tênis de mesa Paulo Victo e olha a mensagem que recebi sem querer de uma vereadora”, inicia a publicação.

Anúncios


unnamed


Ao dar publicidade ao texto, o internauta e leitor do ac24horas diz que a mensagem foi a seguinte: “Maria como bloqueio esse Marcelo. ele só fica pedindo coisa como se eu tivesse obrigação de da (sic.)?”. O fato tem gerado polêmica nas redes, porque, ao a parlamentar é ligada ao esporte e já foi corredora de rua. Alguns comentários, inclusive, citam o nome dela.


Aparentemente revoltado com a resposta que recebeu, Fontinele diz que “nunca pedir (sic.) nada para mim sempre para ajudar os outros e sem contar que ela sempre andou atrás de mim para apoia-la nas campanhas eu que nunca aceitei por que sei como são estas pessoas que pena por que tenho certeza que este e o 1° e o ultimo mandato dela…” A partir dessa afirmação sobre o último mandato, vai ficando cada vez mais fácil perceber que Roselane foi, além de deselegante, amadora nas redes.


Aparentemente colocando em xeque a atuação parlamentar de Roselane, Marcelo finaliza a postagem deixando uma mensagem aos amigos e à parlamentar, afirmando que “para tirar foto o povo não elege ninguém…”, destaca.


Após saber da publicação, a vereadora comentou a postagem de Fontinele, afirmando que nunca escreveu a mensagem. Ainda de acordo com ela, só tomou conhecimento da tal mensagem no dia anterior, por volta das 23h. Ela afirma que ficou ” muito surpresa com está publicação” e que já está” tomando providências para apurar os fatos.”


Roselane encaminhou nota a redação do ac24horas se justificando sobre a postagem. Confira o conteúdo na integra:


“Diante da noticia veiculado no site Ac24horas eu vereadora Roselane Sports (PRP) declaro como sendo levianas e precipitadas as declarações feitas pelo senhor Marcelo Fontinele. Além disso, gostaria de deixar bem claro a todos que jamais maltrataria ou faltaria com respeito a alguém que me solicitasse ajuda, pois eu como ser humano e como vereadora, tenho a obrigação de ajudar o próximo.  


Deixo bem claro a todos que o meu face não é usado só por mim, meus assessores sempre tiveram acesso a minhas senhas, mas alguns não fazem mais parte da minha equipe. Não posso descartar a possibilidade do meu face ter sido hackeado e nem fazer nenhum julgamento precipitado precisamos investigar, como já estou fazendo e manterei todos informados. Isto é muito sério, trata-se da imagem de um ser humano que não é construída, uma hora, em um dia, um mês ou um ano. E sim construída em toda uma vida. 


Sempre fui um ser humano sério, íntegro, humilde, não vim a esta vida para provar nada á ninguém, porém tenho uma missão, procuro está bem com o nosso Deus e comigo mesmo, dando o meu melhor. Aprendi muito cedo a respeitar á todos e nunca julgar. Sei também que não posso agradar a todos, mas estou muito bem com minha consciência eu não tenho medo de nada, e nem de ninguém, amo á todos e desejo que todos sejam felizes. Na política estou vereadora e eternamente agradecida a todos que votaram, torceram e confiaram em mim. Sou vereadora de todos e me sinto muito bem preparada, pois tenho Deus e muito amor no coração. Sei que tudo é passageiro, mas procuro aproveitar essa oportunidade para contribuir com a felicidade de todos.


Quanto ao senhor Marcelo Fontinele e aos que fizeram comentários desrespeitosos, quero dizer que os perdoou, mesmo que não tenham pedido, pois não conhecem a minha pessoa o suficiente para estarem me julgando desta forma. Fico muito triste em saber que existem seres humanos que usam a imagem de pessoas públicas como eu para se promover, de forma desrespeitosa.


Esclareço que acredito que senhor Marcelo Fonitene tenha recebido essa mensagem, mas esse fato não significa que tenha sido eu a autora, como afirmo que não sou. Eu mesma procurei medidas legais para apurar os fatos, e com certeza essa mensagem divulgada pelo senhor Marcelo, será uma prova importantíssima para descobrirmos quem está por traz disso tudo”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido