Menu

Antonio Klemer estreia neste sábado programa de muito humor pela 98 Acre FM, a partir do meio dia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Klemer_700


Neste Sábado (3 de Maio), ao Meio- dia, a alegria será sintonizada em 98.1 MHZ da Acre FM, emissora da Rede amazônica de Rádio e Televisão que acoitou o humorista acreano, afastado da mídia desde 2012, quando ele deixou a Difusora Acreana para se dedicar à Política, perdeu a eleição a vereador e virou Secretário do Cerimonial da Prefeitura de Rio Branco. “O mesmo programa, com ainda mais bom Humor e muita informação, ao vivo”, anuncia Klemer.

Publicidade

Show do Klemer, o novo estrupício do Antônio, terá duração de 3 horas, com fôlego para “animar a hora da Bóia de quem tem Lundú e costuma acordar de ovo virado, e para quem sai do trabalho para filar uma galinha piroca em casa de cunhado”.


O programa terá uma hora dedicada ao debate dos assuntos da semana com participação de juristas, apresentação de músicos regionais, piadas, imitações e estreia “da Mundiça lá de casa”- Luar Gonzaga (filho) na Produção, a já radialista Mariana (filha) nas reportagens e co-apresentação, e o estreante Natan Klemer, o neto do Antônio, que entrará no siribôlo apresentando o quadro Turminha do Humor.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido