Menu

Jamyl Asfury destaca avanços do projeto de regularização fundiária

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O projeto de regularização fundiária do governo do Acre que concedeu títulos definitivos de propriedades de centenas de moradores das cidades acreanas foi lembrando pelo deputado Jamyl Asfury (PEN), como um dos projetos de maior alcance social da atual administração.


Asfury disse que participou da cerimônia de entrega do benefício para mais de 800 famílias, no bairro Boa União, na Baixada e sentiu que a iniciativa estaria levando dignidade para os populares que poderão ter acesso a financiamentos bancários para investimentos nas propriedades.

Publicidade

“O governador desde o começo de sua gestão se preocupou em viabilizar a regularização fundiária no Acre, mesmo que haja um custo muito alto para conceder os títulos definitivos. Cada documento chega a quase R$ 20 mil. O governador trabalha para atender todo Acre”, diz Asfury.


Segundo Jamyl Asfury, o projeto estaria acontecendo através de uma parceria com vários órgãos públicos, além da intermediação do governo e aprovação do Poder Legislativo. “A Aleac está trabalhando para o sucesso desta iniciativa que resgatou a dignidade de nosso povo”.


“Tenho entrado na batalha pela regularização fundiária que não é fácil. Estamos percebendo que não só os políticos e as autoridades municipais e estaduais, mas a própria população entra nesta batalha pelos títulos definitivos. A regularização vem trazer uma certa tranquilidade às famílias”, finaliza Jamyl Asfury.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido