Menu

Pesquisar
Close this search box.

Definição sobre vice de Bittar ficará para maio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ainda não foi desta vez que foi batido o martelo sobre o nome que ocupará o cargo de vice na chapa do pré-candidato ao governo do Acre, Márcio Bittar (PSDB). A definição ficará para o dia 12 de maio.


O conselho político dos 11 partidos da aliança se reuniu na noite de terça-feira (29), para fazer um apelo para deputada Antonia Sales (PMDB) aceitar ser a pré-candidata a vice, mas ela pediu um tempo para analisar.

Anúncios


sales


Segundo ela, os partidos de oposição têm um motivo para pedir que ela integre a chapa majoritária, “mas eu tenho vários, mesmo assim, preciso pensar com muito carinho nesta missão que estão querendo que eu assuma”.


Os representantes tentaram sensibilizar a peemedebista, afirmando que o nome dela seria o mais indicado para o cargo. Apesar do apelo, Antonia Sales disse que vai terminar sua peregrinação no interior e só responderá na volta.


“Agradeço a consideração, mas minhas preciso amadurecer a ideia. Vou pedir que Deus me mostre o melhor caminho. Prometo a todos que ao retornar das visitas às comunidades ribeirinhas, eu terei uma definição”, diz Antonia Sales.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido