A prefeitura de Epitaciolândia entregou na segunda-feira (28), mais uma unidade básica de saúde e iniciou a operação de recuperação das ruas do municípios.
A unidade de saúde atenderá à comunidade Nari Bela Flor. O município já conta com uma URPA com disponibilidade em atendimento até meia noite.
Mais de 200 famílias serão beneficiadas pela nova unidade de saúde. “Estamos vivendo um novo tempo no atendimento básico de saúde”, diz André Hassem.
O prefeito anunciou ainda que a prefeitura adquiriu 30 toneladas de asfalto para realizar a recuperação das ruas prejudicadas pelos rigores do inverno.
A recuperação das ruas já teve início. “Alguns trechos apesar de não estarem comprometidos precisavam de reparos”, destaca o prefeito André Hassem.
Segundo Hassem, a ação está sendo feita com recursos próprios e o objetivo é garantir uma boa trafegabilidade nas vias principais da cidade.
A prefeitura está priorizando as obras da rua Beira Rio. “Ela será totalmente pavimentada e calçada, para garantir acesso aos moradores”, enfatiza Hassem.