Menu

Prefeito André Hassem entrega posto de saúde e recupera ruas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

hassem_01


A prefeitura de Epitaciolândia entregou na segunda-feira (28), mais uma unidade básica de saúde e iniciou a operação de recuperação das ruas do municípios.

Publicidade

A unidade de saúde atenderá à comunidade Nari Bela Flor. O município já conta com uma URPA com disponibilidade em atendimento até meia noite.


hassem_02Unidade de Referência conta com duas ambulâncias, sendo uma delas traçada para melhor atendimento a ramais, e uma unidade odontológica móvel.


Mais de 200 famílias serão beneficiadas pela nova unidade de saúde. “Estamos vivendo um novo tempo no atendimento básico de saúde”, diz André Hassem.


O prefeito anunciou ainda que a prefeitura adquiriu 30 toneladas de asfalto para realizar a recuperação das ruas prejudicadas pelos rigores do inverno.


A recuperação das ruas já teve início. “Alguns trechos apesar de não estarem comprometidos precisavam de reparos”, destaca o prefeito André Hassem.


Segundo Hassem, a ação está sendo feita com recursos próprios e o objetivo é garantir uma boa trafegabilidade nas vias principais da cidade.


A prefeitura está priorizando as obras da rua Beira Rio. “Ela será totalmente pavimentada e calçada, para garantir acesso aos moradores”, enfatiza Hassem.


haseem_03


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido