Menu

FEM abre inscrições para o edital de Pequenos Apoios e Intercâmbio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Fundação Elias Mansour (FEM) abriu as inscrições para o Edital de Pequenos Apoios e Intercâmbio. A ação visa selecionar propostas que terão apoio parcial à produção e realização de iniciativas culturais diversas. Serão contempladas atividades como workshops, seminários, ciclos de oficinas e debates, apresentações artísticas de música, artes cênicas, artes visuais, artes plásticas, cultura popular, audiovisual, patrimônio cultural, humanidades e outros eventos.


O edital é financiado com recursos do Fundo Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura (FunCultura) da FEM, e atende as deliberações do Conselho Estadual de Cultura (ConCultura).  As propostas seguem um cronograma que vai de junho a novembro.

Publicidade

O apoio às iniciativas artístico-culturais se refere à prestação de serviços de pessoa física ou jurídica, bem como à aquisição de materiais e insumos necessários à realização das atividades, até o valor de R$ 3 mil por proposta, conforme disponibilidade financeira. Os investimentos chegam a R$ 200 mil.


Inscrições de propostas – Para os interessados em apresentar propostas para execução no mês de junho deste ano, as inscrições estão abertas até o dia 12 de maio. Para concorrer, é necessário estar inscrito no Cadastro Estadual de Cultura até a data de entrega do formulário de inscrição. O edital está disponível no www.cultura.ac.gov.br  .


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido