Menu

Bocalom conclui agenda no Alto Acre com reunião em Capixaba

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A comitiva do pré-candidato ao governo do Acre, Tião Bocalom (DEM) concluiu a agenda de visita aos municípios do Alto Acre, com uma reunião com lideranças políticas na cidade de Capixaba.


Bocalom e o pré-candidato ao Senado, Roberto Duarte Júnior, conversara com lideranças das zonas rural e urbana. Uma delas foi o produtor rural Deuzemir Rodrigues da Silva, que mora na colocação Castanhal 3, no ramal do Icurian.

Publicidade

O produtor relatou as dificuldades dos agricultores que residem no quilômetro 35 da BR 317. Segundo o produtor, a situação de vida das famílias da região é crítica, por falta ramal trafegável, apoio à produção, educação e saúde.


“Quando adoece alguém, temos que tirar na rede. Não temos posto de saúde na região e o ramal é intrafegável. Este governo que se diz do povo, nos deixa no esquecimento, sem nenhum benefício”, desabafa Deusemir Rodrigues.


boca_02


Bocalom e Duarte fizeram visita também ao vereador pelo Democratas de Assis Brasil, Genilson Bezerra, o Caxias e ao presidente do diretório municipal do partido no município Leonardo Martins, o Léo Carteiro.


O presidente do DEM, Tião Bocalom tratou ainda da organização do partido no município, além de apresentar Roberto Duarte aos líderes políticos de Capixaba. “O Roberto é senador que o Acre precisa”, destaca o líder do DEM.


O presidente do Democratas de Capixaba, Marcinho Nolasco, agradeceu a visita de Bocalom e Roberto Duarte e disse que a população do município Acredita nas propostas de Bocalom e compartilha o desejo de mudança do pré-candidato.


“Tem muita gente querendo se filiar e ajudar no projeto de Bocalom. A partir de agora, vamos percorrer os quatro cantos do Acre, anunciando o projeto de Produzir para Empregar”, disse Marcinho Nolasco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido