Menu

TRE abre inscrições para juiz eleitoral da 8ª e 9ª Zonas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) informa que estão abertas as inscrições para a vaga de juiz eleitoral da 8ª e 9º Zonas Eleitorais do Acre. Os magistrados interessados em exercer a judicatura nos municípios das mencionadas circunscrições, devem inscrever-se até o dia 02 de maio.


A 8º Zona Eleitoral é abrangida pelos municípios de Senador Guiomard (sede), Capixaba, Plácido de Castro e Acrelândia. Por sua vez, a 9º Zona abrange parte do município de Rio Branco (sede) e o município de Bujari.

Publicidade

As inscrições devem ser feitas, por meio de preenchimento de formulário próprio, encaminhado mediante requerimento ao Corregedor Regional Eleitoral. Esse formulário está disponível no site do TRE-AC: http://www.tre-ac.jus.br/institucional/inscricao-juizes-eleitorais.


As inscrições estão abertas em razão da proximidade do término do biênio dos Juízes da 8ª Zona Eleitoral, Afonso Braña Muniz, a ocorrer no dia 01/06/2014, e da 9ª Zona Eleitoral, Fernando Nóbrega da Silva, a ocorrer no dia 14/06/2014. Os magistrados escolhidos exercerão a titularidade das Zonas Eleitorais por dois anos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido