Menu

Homem que matou um baleou dois é preso em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed Investigadores da 3ª Regional da Polícia Civil (Sobral) prenderam nesta quinta-feira, 24, na saída do presídio, Antônio Menezes Castro, 39, o Titina, por prática de homicídio qualificado. Segundo a polícia, no dia 1º de abril deste ano, no início da tarde, ele, e um comparsa identificado por Mariscley Rodrigues Oliveira, que se encontra foragido, mataram a tiros, três dos quais na cabeça, Carlos Souza da Silva, 35, o Carlos Seco. Na mesma ocasião, os atiradores balearam Remulo Sousa da Silva, 32, (irmão de Carlos Seco) e Edinho Silva dos Santos, 34, (amigo).

Os criminosos efetuaram cerca de 20 disparos de arma de fogo na frente da casa das vítimas, matando uma pessoa e causando grande pânico nas cercanias do bairro. Depois a dupla assassina fugiu em um Celta Preto. O veículo usado pelos atiradores foi apreendido e recolhido ao pátio da 3ª Regional. O sinistro aconteceu por volta de meio-dia, na Rua Rui Lino, no bairro João Eduardo I, região da Baixada do Sol.

Anúncio

Carlos Seco ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas veio a óbito na madrugada do dia seguinte aos fatos. Conforme o delegado, Thiago Fernandes, Antônio Menezes Castro possui três condenações, sendo duas por roubo e uma por tráfico de droga, porém, até a ocasião da prisão ele gozava do benefício do regime semi-aberto, concedido pela justiça. A autoridade policial lembrou também que o crime, ocorreu em face de pendenga que existia entre agredido e agressor, pela disputa do tráfico de drogas na Baixada.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.