Menu

Ele tem medo da cruz

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

TiãoxBoca_ABRE


Pelo que se ouve nos bastidores políticos, a coisa não está tão fácil para o governador Sebastião Viana garantir um segundo mandato. E não é porque ele não tenha se esforçado não. E nem porque sofra tanto com o desgaste da Frente Popular, que completa este ano 16 anos comandando o Estado do Acre. O problema de Sebastião é outro Sebastião, o Bocalom, que a exemplo do apóstolo Paulo, considerado pela igreja católica como o andarilho das missões, o candidato democrata anda feito um maluco pedindo votos, embora na maioria das vezes se desloque para o interior em ônibus, com carros emprestados e até de barco, tendo em vista a pouca condição financeira.

Publicidade

Diante dos últimos acontecimentos e números de pesquisas semanais que a equipe de Sebastião coleta no Estado, a luz vermelha do Palácio Rio Branco começou a piscar na parte de baixo de quadro de controle da campanha, onde situa-se o nome do professor de matemática que teima em ser governador.


Diante das mudanças, a equipe que planeja o marketing eleitoral do candidato petista, já começa a pensar em direcionar a sua artilharia para o candidato do Democrata e não mais no rumo do tucano Márcio Bittar, como vinha acontecendo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido