O desafio dos dirigentes do futebol local neste returno do Campeonato Acreano Chevrolet/2014 continuará sendo incentivar o retorno dos torcedores às praças esportivas, após um primeiro turno de público de minuto, exceto em algumas rodadas.
Ciente das dificuldades dos clubes filiados e também preocupado com a evasão de público, o presidente Antonio Aquino Lopes, da Federação de Futebol do Acre (Ffac), anunciou durante a semana a distribuição de uma cota de R$ 10 mil para cada agremiação, recursos esses oriundos da montadora americana Chevrolet – uma das patrocinadoras da competição.
Com a briga pelo G-4 pegando “fogo”, onde a diferença entre o quinto e o terceiro colocado é de apenas quatro pontos, a expectativa será por jogos bem mais disputados e com o nível técnico mais elevado, isso justificado pelo fato da maioria das agremiações estarem no mercado na busca por reforços. Outro motivador para o retorno da torcida será a realização de jogos no Vale do Juruá e, possivelmente, no Vale do Alto Acre.
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…