Menu

Pesquisar
Close this search box.

R7 destaca Gladson como um dos mais poderosos e bonitos da Câmara dos Deputados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ele é belo e poderoso e pelos corredores do Congresso Nacional arranca suspiros. O deputado federal Gladson Cameli (PP-AC), pré-candidato ao Senado da República, é destaque numa lista feita pelo portal R7 na “seleção de colírio” da Câmara dos Deputados.


A chamada “seleção dos mais bonitos” foi divulgada nesta quarta-feira pelo portal de notícias. Entre os que compõem a lista está o deputado galã Fábio Faria (PSD-RN), noivo de nada mais nada menos que Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, o dono do SBT.

Anúncios


Apesar do sobrenome de peso no meio político, do importante cargo de deputado federal, considerado um dos mais influentes, o que lhe dá status de poderoso, Gladson Cameli não se empolga, apenas agradece e diz que o fundamental mesmo é “ser produtivo e compromissado com tudo que você se propõe a fazer”.


“Sinceramente, agradeço aqueles que me consideram bonito, mas sinto-me ainda mais feliz por ter sido apontado como campeão em liberação de emendas para o meu estado pelo Siaf. A beleza pode ser interessante, mas é fundamental ser produtivo e compromissado com tudo que você se propõe a fazer”, diz o parlamentar.


Gladson o bonitão_440


O portal R7 divulga duas fotos do deputado acreano. Uma em que ele estampa um sorriso no rosto e outra com sua esposa Ana Paula.  Segundo o noticiário “o sorriso e a simpatia dele são notados no Congresso Nacional. Ele tem 34 anos e está no segundo mandato de deputado federal. Assíduo freqüentador das redes sociais, o deputado, que é casado e tem um menino, costuma postar fotos da família. Cameli pretende deixar a Câmara em breve, mas quer seguir na política: o parlamentar é pré-candidato ao Senado pelo Acre”, completa o site de notícias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido