O prefeito Vagner Sales (PMDB) continua sob fogo cerrado do Partidos dos Trabalhadores (PT), em Cruzeiro do Sul. A obra de revitalização da Praça da Integração, no centro da segunda maior cidade do Acre foi embargada após uma denúncia do vereador Valdemir Neto (PT) ao Ministério Público.
O petista apontava supostas irregularidades na aplicação dos recursos pela administração peemedebista. O MP embargou a obra que já tinha sido entregue a primeira etapa e aguardou o laudo dos técnicos do Ministério da Defesa, que visitaram Cruzeiro do Sul para verificar a denúncia do vereador.
“Infelizmente algumas pessoas que exercem cargos públicos agem para prejudicar a população, fazendo denúncias infundadas como aconteceu em relação a esta praça. Os técnicos comprovaram que não há nada de anormal na execução. Este vereador apenas atrasou o andamento do trabalho”, diz Sales.
Segundo Vagner Sales, a prova da idoneidade de sua administração é que os recursos para conclusão da obra foram liberados pelo Ministério da Defesa. “Fazemos uma administração transparente. Temos a confiança dos ministérios. O dinheiro para conclusão da Praça da Integração foi liberado”, enfatiza.
O prefeito acredita que no prazo de quarenta dias, “nós estaremos devolvendo essa praça que por sinal vai ficar muito bonita. Prometi e vou cumprir a promessa de fazer um novo mandato. Cruzeiro do Sul vai ter continuar no caminho do desenvolvimento, apesar da perseguição política”, finaliza.
O corpo da décima vítima do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira foi encontrado…
O governo federal publicou nesta sexta-feira (28) em edição extra do Diário Oficial da União…
Em petição encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite desta sexta-feira (27), a Câmara…
O atacante brasileiro Vinicius Júnior voltou a se eleito o melhor jogador do mundo nesta…
Uma pesquisa da Confederação Nacional de Municípios (CNM), divulgada nesta sexta-feira (27), aponta a carência…
A melhoria da infraestrutura em todo o estado do Acre, faz parte da política da…