Menu

Deputado suspeita da ação de grupo de extermínio na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um grupo de extermínio poder estar agindo em Rio Branco. A informação é do deputado/delegado Walter Prado (PROS), que em conversa com jornalistas na manhã desta quarta-feira (23), no Salão Azul da Aleac, comentou o assunto.

Para o delegado afastado, “as 15 execuções de ex-presidiários nos últimos dias, é um indicativo da ação de um grupo paramilitar que pode estar atuando na periferia para praticar o justiçamento, eliminando criminosos”.

Anúncio

Questionado se poderia ter surgido um novo esquadrão da morte no Acre, Walter Prado foi evasivo: “a situação precisa ser melhor investigada, mas não é normal este número de assassinatos de ex-presidiários”, enfatiza.

O parlamentar disse que assim que obtiver informações precisas da existência de grupos fazendo justiçamento nos bairros, vai apresentar a denúncia na tribuna da Aleac, e encaminhar as provas às autoridades de segurança.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.