Menu

Sebastião Viana diz que DNIT começou estudos para reconstruir a BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O DNIT já deu início ao processo de contratação da empresa que vai reconstruir o trecho de quase 40 quilômetros da BR-364, entre Rondônia e Acre, que teve o asfalto destruído pela enchente do rio Madeira. A informação foi dada hoje pelo governador Sebastião Viana, na Casa Rosada, após coletiva para falar sobre dados da vacinação do HPV no Acre.


“Eles já estão em cima da obra fazendo o apoio de regularizar a passagem e o início da obra já estão fazendo o estudo de contratação pra ver como vão fazer. Estão estudando detalhes já”, disse o governador sem dar detalhes sobre o valor da obra, que inicialmente custaria R$ 200 milhões.

Publicidade

O governador também comemorou a passagem de 250 caminhões pela rodovia nesta segunda-feira, algo inédito após quase dois meses de isolamento por via terrestre com o resto do pais. Ele lembrou ainda que os ônibus voltaram a circular pela rodovia.


“No dia de ontem nós tivemos a passagem de 250 carretas. Isso foi uma coisa inédita. Saímos de uma etapa muito dura para alguma esperança de solução. E os ônibus já começaram a circular”, completou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido