Menu

Pesquisar
Close this search box.

Centro de Convivência da prefeitura de Cruzeiro do Sul é modelo no atendimento à terceira Idade

video
play-sharp-fill


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Cruzeiro do Sul revolucionou as prática de inclusão de pessoas da melhor idade. O Centro de Convivência do Idoso atende mais de 400 pessoas diariamente, com aulas de educação física, artesanato, hidroginástica, pilates e caminhadas, além de promover palestras regulares sobre temas e assuntos relacionados à terceira idade.


O Centro conta com uma sala de recepção, um refeitório, cozinha, sala de coordenação, repouso, sala de artesanato, banheiros masculino e feminino, um salão para atividades diversas com dois banheiros e uma piscina. Na administração Vagner Sales (PMDB), o passou por uma reforma e ampliação que garantiu qualidade de vida aos frequentadores.

Anúncios


Os idosos contam com café da manhã, almoço e merenda à tarde. As atividades realizadas com os idosos acontecem nas segundas, quartas e sextas feiras. O ponto alto das atividades é a seresta quer acontece na sexta-feira, com a presença de todos os cadastrados. O Centro de Convivência do Idoso, conta com 24 profissionais em diversas áreas.


Técnicos de enfermagem, professor de educação física, manicure, pedicura e cabeleireiro se revezam no atendimento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido