Mesmo jogando fora de casa, o Paraná não se intimidou e derrotou o Sampaio Corrêa por 2 a 0 nesta terça-feira, no Castelão, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Edson Sitta e Carlinhos marcaram os gols da partida. O confronto marcou o retorno do time maranhense na competição nacional após 12 anos.
O jogo começou com o Sampaio Corrêa tentando manter sua posse de bola e criou a primeira boa chance, aos cinco, quando Willian Simões cabeceou e Marcos fez uma boa defesa.
O Paraná tentava responder, principalmente nos contra-ataques, mas não conseguia encontrar seu melhor jogo. A pressão do time maranhense continuava e Paulo Ricardo obrigou Marcos a fazer outra intervenção.
O goleiro do Paraná seguia como melhor jogador em campo e chegou a salvar sua equipe em pelo menos duas oportunidades. O placar seguiu inalterado até o final do primeiro tempo.
O segundo tempo iniciou diferente para o Paraná Clube. A equipe visitante demonstrou maior objetividade e, aos oito, abriu o placar. Edson Sitta recebe passe na frente da área e chuta rasteiro para marcar o primeiro gol da Série B de 2014.
O Sampaio Corrêa tentou colocar a bola no chão para buscar o empate. Willian Simões arriscou chute de longe e quase surpreendeu o goleiro Marcos, aos 11.
A equipe visitante se defendia com qualidade e acabou chegando ao segundo gol, aos 34, com Carlinhos. Ele recebeu passe longo e tocou na saída de Rodrigo Ramos tocou para a rede. O confronto perdeu em emoção nos minutos finais, mas a vitória do Paraná estava assegurada.
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…