Menu

Divulgadores ricos que sumiram são “urubus gananciosos”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Pastor José Ildson desabafou na manhã de hoje (14) através de seu facebook, chamando de “urubus gananciosos” os que ganharam dinheiro com a Telexfree, montaram império e sumiram “com  dinheiro no bolso sem ao menos se preocupar em dar satisfações para as suas redes”, disse.


Com a metralhadora afiada, Idson atacou lideranças políticas que em sua opinião, estão querendo se promover e ganhar os votos de divulgadores. Com raras exceções, o pastor afirma que muitos estão mentindo mais e se colocando ao lado da empresa dizendo que estavam ajudando.

Publicidade

“Usem seus prestígios, mandatos, dinheiro e agora vamos juntos buscar verdadeiramente ajudar as pessoas e deixar de mentira e demagogia, que só serviu até aqui pra enricar alguns e promover outros!”, apelou.


No ano passado, a juíza Thais Kalill determinou a interdição das atividades da empresa Telexfree em todo território brasileiro.Além disso, a decisão determinou o congelamento dos bens e o bloqueio de valores existentes em contas bancárias e aplicações financeiras.




INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido