Categories: Destaque Direita Notícias Política

Henrique é oficializado pela segunda vez vice de Bocalom

Published by
Roberto Vaz

O deputado federal Henrique Afonso (PV) foi oficializado pela segunda vez, como vice na chapa do pré-candidato ao governo do Acre, Tião Bocalom (DEM), no bloco partidário composto por DEM/PMN/PV . O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (14), no auditório da Assembleia Legislativa do Acre.


O Partido Verde e  Henrique Afonso saíram da Frente Popular do Acre (FPA), coligação comandada pelo PT, com planos de lançar uma candidatura própria, mas desistiu após flertar inicialmente com Bocalom e namorar o bloco de Bittar. 


O parlamentar chegou a desistir de qualquer tipo de candidatura e afirmou que iria evangelizar na África ao tomar conhecimento de supostas ligações de Bocalom com o grupo de Carlinhos Cachoeira, no Democratas nacional.


O anuncio da pré-candidatura a vice de Afonso foi marcado por críticas à imprensa e ao projeto da FPA. A presidente do PV, Shirley Torres demonstrou que herdou a intolerância ao livre jornalismo que dirigentes do PT exalam.


Ela chamou um jornalista de mentiroso, porque teria escrito que  o PV não tinha rumo. Para Shirley Torres, a composição com Bocalom representa os anseios de seu partido quando saiu da FPA e decidiu que governaria o Acre.


“Esta e a chapa da integridade. Quando saí da FPA tinha certeza que iria governar o Acre. Estes sonho vai acontecer através da aliança com Bocalom. Hoje Marca-se o início de uma nova história para o Acre. Vai ser uma luta desigual, mas temos que ter firmeza”, disse Torres.


A vice-presidente do PMN alfinetou o governo petista e questionando a segurança pública e o sistema de saúde do acre. “Estou Feliz porque este grupo vai fazer a diferença. É um grupo honesto, pé no chão, trabalhador e íntegro”, destaca Valdente.


O deputado Henrique Afonso voltou a criticar o PT e disse que Bocalom seria a melhor opção para Acre. Desde novembro que tem tentado construir uma nova história, saindo de um concepção que entrou no plano da familiocracia. PO projeto do PT está saturada, é produto vencido. Sei que fomos hora aplaudido, hora vaiado, hora incompreendido, mas chegamos à síntese que é o Bocalom. Só fica com Bocalom quem conhece Bocalom. Estou sentindo muita paz para construir a história do Acre”, enfatizou.


O Pré-candidato Tião Bocalom deu as boas vindas a Henrique e fez um discurso crítico aos governos do PT no Acre.


 


Share
Published by
Roberto Vaz

Recent Posts

Confusão em show de Naiara Azevedo termina com mulher ferida

Uma confusão no meio do público do show da cantora Naiara Azevedo, em frente ao…

01/05/2024

Naiara diz que vai fazer um dos melhores shows da carreira e cantar músicas ainda não lançadas

A cantora Naiara Azevedo disse em coletiva pré-show em frente ao Palácio do Governo, em…

01/05/2024

Flamengo bate o Amazonas em noite de vaias ao time e aplausos a Gabigol

O Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0, nesta quarta-feira (1), pelo jogo de…

01/05/2024

Gladson interrompe pré-show de Naiara Azevedo e decreta ponto facultativo até o meio dia da quinta-feira (2)

O governador do Acre, Gladson Cameli, interrompeu a programação do Dia do Trabalhador em Rio…

01/05/2024

Mailza Assis é diagnosticada com pneumonia e vai ficar internada no Pronto-Socorro

Após ser levada para o Pronto-Socorro de Rio Branco na noite desta quarta-feira, 1º, a…

01/05/2024

Gladson diz que suspeita é que Mailza Assis esteja sofrendo de quadro viral

O governador Gladson Cameli chegou ao evento do Dia do Trabalhador, em frente ao Palácio…

01/05/2024