O governo anunciou nesta segunda-feira (14) o adicional de insalubridade aos servidores do Hospital de Saúde Mental do Acre (Hosmac). Representante do governo se reuniu com os servidores da unidade para tratar sobre os estudos de elaboração dos laudos para pagamento de adicional.
De acordo com o secretário adjunto de Estado de Saúde, Irailton Lima, o adicional de insalubridade foi instituído pela Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) como um benefício dentro do plano de cargos, carreiras e remuneração dos servidores da saúde.
Os estudos para a elaboração dos laudos já foram feitos no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), Hospital das Clínicas (HC) de Rio Branco, Maternidade Bárbara Heliodora e Hospital da Criança. A perspectiva é de que, a partir das próximas semanas, a equipe comece a fazer o levantamento dos laudos nas unidades do interior do estado.
Os pagamentos serão feitos a partir do momento em que os laudos estiverem prontos, em três etapas: o primeiro previsto para abril, o segundo para junho e o terceiro para outubro deste ano.
Usuários da URAP, Cláudia Vitorino, localizada na entrada do bairro Taquari, em Rio Branco, reclamam…
A Band ainda não definiu um nome para assumir o comando do MasterChef após a…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), declarou nesta quinta-feira, 2, na sede da…
Preta Gil se emocionou após receber uma homenagem de Ivete Sangalo durante o Show da…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), concedeu uma entrevista nesta quinta-feira, 2, na…
Entre o final de 2024 e início de 2025, a médica Dra. Kátia Campos, especialista…