Conecte-se agora

Governo anuncia adicional de insalubridade aos servidores do Hosmac

Publicado

em

O governo anunciou nesta segunda-feira (14) o adicional de insalubridade aos servidores do Hospital de Saúde Mental do Acre (Hosmac). Representante do governo se reuniu com os servidores da unidade para tratar sobre os estudos de elaboração dos laudos para pagamento de adicional.

De acordo com o secretário adjunto de Estado de Saúde, Irailton Lima, o adicional de insalubridade foi instituído pela Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) como um benefício dentro do plano de cargos, carreiras e remuneração dos servidores da saúde.

Os estudos para a elaboração dos laudos já foram feitos no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), Hospital das Clínicas (HC) de Rio Branco, Maternidade Bárbara Heliodora e Hospital da Criança. A perspectiva é de que, a partir das próximas semanas, a equipe comece a fazer o levantamento dos laudos nas unidades do interior do estado.

Os pagamentos serão feitos a partir do momento em que os laudos estiverem prontos, em três etapas: o primeiro previsto para abril, o segundo para junho e o terceiro para outubro deste ano.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas