O pré-candidato ao governo do Acre, Tião Bocalom (DEM) e o pré-candidato ao Senado da República, Roberto Duarte Júnior (PMN) visitaram o centro comercial de Sena Madureira conversaram com comerciantes e populares no município.
A comitiva de oposição por comerciantes e clientes que manifestaram apoio aos pré-candidatos. “O senhor é um homem qualificado para governar o e prepara-lo bem, para o futuro”, disse o técnico agrícola da Seater, Reginaldo Elias.
Roberto Duarte Júnior ouviu elogios sobre sua capacidade profissional e o caráter de seu pai, o advogado, Roberto Duarte que atuou em várias cidades do Acre e deixou um legado de muitos amigos no interior do Estado.
“Fico emocionado ao ver o carinho com que as pessoas falam de meu pai e quero honrar essa memória sendo um político honesto e justo. Estou preparado para representar meu povo em qualquer lugar”, enfatiza Duarte Júnior.
Bocalom e Duarte e a comitiva de oposição visitaram ainda lideranças políticas de Sena Madureira. O pré-candidato ao governo recebeu o apoio do ex-presidente municipal do PT, Zé de Souza, que quer ver Bocalom no governo.
“Infelizmente fui induzido ao erro por acreditar que as pessoas que defendia, eram serias e cumpririam o que acordavam comigo. Quero pedir desculpas aos amigos que visitei anunciando que o PT traria o desenvolvimento”, diz Zé Souza.
No sábado, Bocalom e Roberto Duarte Júnior visitaram o mercado municipal e foram recepcionados por todos que lá trabalham e populares. Em seguida visitaram comerciantes e posteriormente concederam entrevistas.
A agenda se estendeu até o fim do dia de sábado. No domingo pela manhã assistirão a missa na catedral de Sena Madureira e depois se deslocam para a capital para continuar as andanças na baixada da Sobral.
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…