Menu

Plantas usadas em projeto de Arborização estão sendo quebradas por vândalos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O projeto de arborização nas ruas de Sena Madureira, iniciado neste mês, sendo capitaneado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, está sendo perdido por ação de vândalos.

Pelo menos oito mudas foram arrancadas na avenida Brasil, onde marcou o início do projeto.

Anúncio

“Trata-se de uma situação difícil. É frustrante a gente fazer um trabalho e no outro dia ver praticamente tudo destruído. Peço, encarecidamente, que os moradores denunciem para a polícia esse tipo de situação. Já mantivemos contato com o comandante da PM, solicitando uma atenção especial para esse caso”, comentou o secretário municipal de Meio Ambiente, Astério Vieira.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.