Menu

“Não há provas contra o governo no inquérito da G7”, afirma líder

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O líder do governo na Aleac, deputado Astério Moreira (PEN) afirmou na manhã desta quarta-feira (9), que “não há provas contra o governo no inquérito da Operação G7”. De acordo com ele, em 600 horas de gravação de conversas de Sebastião Viana (PT), não tem uma frase que comprometa o chefe do executivo estadual.

“O juiz está pedindo provas, mas não existem estas provas. O prazo para novas diligências da FP encerrou e não apresentaram a materialidade contra os acusados. Em 600 horas de gravação de um governador não tem uma frase favorecendo ou corrompendo empreiteiras e empresários”, enfatiza Astério.

Anúncio

Segundo o líder de Sebastião, “nunca um governo sofreu uma devassa tão grande quanto o nosso, mas nada ficou provado. Temos uma administração de mãos limpas ao contrário de governos da oposição. Se a oposição chegar ao poder, o Acre vai afundar de uma vez, igual as prefeitura do Vale do Acre”.

Astério Moreira admite que existem falhas na administração petista. “Não é um governo perfeito. Um governo perfeito só no céu, mas é um governo legítimo, porque é de um regime democrático, escolhido pela maioria. Nada temos a temer. Fazemos uma administração transparente”, finaliza.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.