Após empatar em 0 a 0 o jogo de ida contra o Plácido de Castro pela Copa do Brasil, o Figueirense recebe nesta quarta-feira a equipe acreana para o duelo de volta. A vitória simples classifica a equipe catarinense para a próxima fase da competição nacional.
Para o confronto, o técnico Vinícius Eutrópio terá uma novidade em campo. Rivaldo, que estava lesionado, está à disposição do comandante alvinegro. “Minha última partida foi no dia 12 de fevereiro e espero compensar este período que fiquei em tratamento fazendo uma boa atuação na quarta-feira e adquirir mais ritmo de jogo para chegar em melhores condições na final (do Catarinense) e ajudar o grupo”, disse o volante.
Mesmo precisando da vitória, o treinador do Figueira deverá poupar os titulares e utilizar os jogadores reservas ou suspensos, no estadual, diante do Plácido de Castro por causa da decisão do Campeonato Catarinense contra o Joinville.
Pelo lado da equipe acreana, o técnico Carlinhos Minaçu terá todos os jogadores disponíveis para enfrentar o Figueirense. Apenas o volante Zé Nilton é dúvida, porque está com dores no antebraço. Mesmo assim, o comandante do Plácido deverá repetir a escalação utilizada no jogo de ida.
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…