Após empatar em 0 a 0 o jogo de ida contra o Plácido de Castro pela Copa do Brasil, o Figueirense recebe nesta quarta-feira a equipe acreana para o duelo de volta. A vitória simples classifica a equipe catarinense para a próxima fase da competição nacional.
Para o confronto, o técnico Vinícius Eutrópio terá uma novidade em campo. Rivaldo, que estava lesionado, está à disposição do comandante alvinegro. “Minha última partida foi no dia 12 de fevereiro e espero compensar este período que fiquei em tratamento fazendo uma boa atuação na quarta-feira e adquirir mais ritmo de jogo para chegar em melhores condições na final (do Catarinense) e ajudar o grupo”, disse o volante.
Mesmo precisando da vitória, o treinador do Figueira deverá poupar os titulares e utilizar os jogadores reservas ou suspensos, no estadual, diante do Plácido de Castro por causa da decisão do Campeonato Catarinense contra o Joinville.
Pelo lado da equipe acreana, o técnico Carlinhos Minaçu terá todos os jogadores disponíveis para enfrentar o Figueirense. Apenas o volante Zé Nilton é dúvida, porque está com dores no antebraço. Mesmo assim, o comandante do Plácido deverá repetir a escalação utilizada no jogo de ida.
O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), declaradamente flamenguista, mostrou nesta sexta-feira, 22, o seu…
O amistoso entre Flamengo Sub-20 e Santa Cruz (AC), que vai ocorrer neste domingo, 24,…
O Centro Universitário Uninorte realiza mais uma edição do Campus Tour 2024, que acontece nesta…
A deputada federal Socorro Neri (Progressistas) anunciou nesta sexta-feira (22) que decidiu antecipar seu retorno…
Cruzeiro do Sul, a famosa “terra da farinha e das ladeiras”, foi palco do mais…
Eliana Michaelichen já tem mais um projeto definido para 2025. Além da temporada especial do…