Menu

Revoltado, Pereira pede fim da fiscalização da Suframa no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Revoltado com a forma como os fiscais da Suframa estão tratando a crise que o Acre vive, devido a cheia do Rio Madeira, o deputado Geraldo Pereira (PT) pediu o fim da fiscalização da instituição no Acre. “Não precisamos do trabalho dos fiscais da Suframa”, diz o petista.


“É lamentável a postura dos fiscais da Suframa em meio a crise que estamos vivendo. Eles simplesmente afirmam que podem comprometer os incentivos que as empresas acreanas recebem, por um simples capricho deles. Eles deveriam se apresentar para ajudar e não para atrapalhar. Deveriam se aliar ao povo, aos empresários, que lutam pelo desenvolvimento do Estado”, desabafou.

Publicidade

Geraldo Pereira chegou a pedir a extinção da fiscalização da Suframa no Acre, afirmando que os fiscais estão atrapalhando o desenvolvimento do Estado. “O Acre não precisa da fiscalização da Suframa, precisamos sim dos incentivos fiscais. Queremos benefícios, queremos e precisamos de mais investimentos da Suframa. Foi para isso que ela foi criada”, destacou.


Pereira lembrou que o papel da Suframa não é atrapalhar as empresas, mas fazer investimentos no Acre. “Não precisamos mesmo da fiscalização da Suframa. Basta fazermos o cruzamento do sistema de informação da Sefaz com a Suframa, via computadores”, explicou.


Para Geraldo Pereira, os fiscais da Suframa, ao ameaçar que os empresários acreanos podem perder incentivos, devido a greve deles, dão uma demonstração de que não tem compromisso com o Acre. “Para que serve a fiscalização da Suframa? Com esse tipo de atitude eles apenas demonstram que não estão dispostos a colaborar com nosso Estado”, enfatizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido