Menu

Colisão deixa um morto em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um motociclista morreu após colidir contra um poste, na rodovia estadual AC 405, em Cruzeiro do Sul. O acidente aconteceu por volta do meio dia. O condutor, Diego Sousa Silva, tinha 21 anos e era morador do Bairro Cohab.

unnamed (1)

Anúncio

Informações de testemunhas afirmam que o acidente foi ocasionado por uma garrafa de refrigerante que se imprensou no guidom da motocicleta. Logo depois,  ficou impossível manter o controle do veículos.

Diego ainda foi encaminhado, por uma equipe do SAMU, para o hospital daquela cidade, mas não suportou os ferimentos. A Justiça de Transito deverá emitir parece técnico sobre o acidente. A vítima era promotora de vendas de uma rede nacional de eletrodomésticos. As informações são de Juruá Online.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.