Menu

Tião Bocalom e Roberto Duarte Júnior viajam pela BR-364 rumo ao Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pré-candidato ao governo do Acre, Tião Bocalom (DEM) e o pré-candidato ao Senado, Roberto Duarte Júnior (PMN) pegaram a BR-364 rumo ao município de Cruzeiro do Sul, com paradas previstas nas cidades de Feijó e Tarauacá.


Na agenda de Bocalom e Duarte visitas aos pré-candidatos de PMN/DEM, além de entrevista na Rádio FM Feijó, onde reafirmaram suas propostas de campanha, com ênfase ao setor produtivo, tecla batida por Bocalom nas últimas eleições.

Publicidade

O pré-candidato ao governo do Acre fez criticas ao projeto político da Frente Popular, com base na cheia do Rio Madeira, que provocou o isolamento do Estado. Bocalom voltou a criticar o que ele classifica como “falta de produção”.


boca


Roberto Duarte Júnior disse que vai lutar no Senado pela melhoria da qualidade de vida sociedade. Dentre os projetos que destacou foi a segurança pública. “Nós não podemos mais esperar. Tem que ser feita uma atualização do código penal”.


No município de Tarauacá, Bocalom declarou que sua candidatura é irreversível. Ele acredita que os votos que ele obteve nas últimas eleições são cativos. Para ele, existe um clamor do povo, por sua candidatura ao governo do Acre.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido