Menu

Equipes do Acre atravessam 32 caminhões pela 364 e enviam 50ton de alimentos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

 A cada dia os números são mais favoráveis para as equipes do Acre baseadas em Rondônia, que trabalham no envio de mercadorias para abastecer o mercado do estado vizinho.

unnamed

Anúncio

Nesta quarta-feira, 2, pela BR 364, segundo a unidade da Defesa Civil do Acre em Porto Velho, trinta e dois caminhões transportando principalmente produtos alimentícios, cruzaram o trecho critico da rodovia, na localidade Mutum Paraná.

No setor de cargas do aeroporto da capital rondoniense e na Base Aérea, homens do Corpo de Bombeiros do Acre, embarcaram aproximadamente cinquenta toneladas entre medicamentos e alimentos.

Nesta quinta-feira, 3, o nível do rio Madeira apresentou um leve sinal de vazante, atingindo a marca de  19,61 metroa. Ainda hoje, saem pela hidrovia do madeira em direção ao Acre, duas balsas transportando 1,5 milhões de toneladas. A viagem das embarcações até Rio Branco deve durar cerca de dezoito dias. 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.