Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura mantém trabalhos de tapa-buracos em Tarauacá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

 Apesar da época chuvosa, a prefeitura de Tarauacá  mantém um trabalho constante de tapa-buracos em várias vias importante da cidade.


Na Avenida Avelino leal principal via do bairro que liga o bairro Copacabana ao centro da cidade, a prefeitura faz o trabalho de recuperação de alguns pontos críticos com serviços de limpeza.

Anúncios


Em visita quase que diária aos locais onde ocorrem os trabalhos de manutenção das vias, o prefeito Rodrigo Damasceno enfatiza que a prefeitura não parou em nenhum momento desde a chegada do inverno amazônico, o que para ele só é possível graças à parceria com o governo do Estado, que tem garantido a ajuda necessária para a execução dos trabalhos.unnamed (2)


Como parte dos trabalhos, a prefeitura também faz a manutenção e instalação da iluminação pública, através do Programa Ilumina Tarauacá.


 Trabalho noturno


Além das equipes que trabalham durante o dia fazendo a manutenção viária na cidade, a Secretaria de Obras, também está com uma equipe executando os serviços à noite, medida que evita transtornos aos motoristas em vias de grande circulação, como é o caso da avenida Avelino Leal, que recebe intervenção direta do Município.


unnamed (3)


“A recuperação das vias são importantes porque garantem a mobilidade das pessoas. As nossas avenidas precisam ser bem cuidadas, como estamos fazendo agora”, explica o prefeito Rodrigo Damasceno.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido