Durante o dia, a fachada do prédio serve de ponto de venda aos vendedores ambulantes na região. Guarda-chuvas e calças jeans serve de enfeite, chamando atenção de quem passa na porta do prédio. No período noturno, a antiga unidade é usada como abrigo de mendigos e usuários de drogas.
No ano passado, durante uma reunião com os diretores do Banco no Acre, o Sindicato dos Bancários do Acre ouviu da Superintendência da Caixa que o prédio seria reformado e inaugurado em dezembro de 2013, o que não veio a acontecer. Passados quase dois anos do fechamento da unidade, não há sinal de quando as obras serão iniciadas.
No interior da Agência existem muitos móveis e uma grande quantidade de lixo. A ativação da unidade seria de grande importância para ampliar a rede de atendimento da Caixa Econômica na capital que para muitos usuários é considerado precário, principalmente nos dias de pagamentos de benefícios da previdência e seguro desemprego.
De acordo com o Sindicato da categoria, a unidade desativada possuía cerca de cem empregados. Com o fechamento, esses funcionários foram remanejados para a nova Agência localizada na Avenida Brasil.
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), e sua noiva, Kellen Nunes, que oficializam…
O tempo será quente e abafado, com sol, nuvens e chuvas pontuais, predominando no Acre,…
O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) realizará, no dia 7 de janeiro, a posse…
Em 2023, houve aumento de 4,5% nos casos de HIV em comparação a 2022, demonstrando…
O Rio Acre continua subindo de nível com bastante força na capital acreana. Em medição…