A 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco julgou e condenou o réu Leandro Lima do Nascimento a 18 anos de prisão em regime fechado. Ele foi o autor do homicídio praticado contra Keitson Nascimento Picolo, em julho do ano passado, quando a vítima acabara de sair de uma audiência judicial no Fórum Barão do Rio Branco. A sentença é assinada pela juíza de Direito substituta Isabelle Santos, que presidiu a sessão do Tribunal do Júri.
LEIA
Disputa por guarda de criança acaba em homicídio no centro de Rio Branco
Homicídio traz à tona a fragilidade da segurança do Fórum Barão do Rio Branco
Segurança é reforçada no Fórum Barão do Rio Branco após homicidio em julho
O crime aconteceu no dia 9 de julho de 2013, na avenida Floriano Peixoto, centro da Capital. Minutos antes, Keitson Picolo estava em uma audiência na Vara de Família – da qual também participou o réu -, relacionada a uma disputa judicial pela guarda de sua filha e enteada de Leandro do Nascimento.
Leandro teria perseguido a vítima, ido em sua direção e efetuado diversos disparos de arma de fogo. Mesmo tendo sido socorrido, Keitson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda a caminho do hospital.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…