Menu

Centro do produtor de Cruzeiro do Sul é destaque na revista Agro SA

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

AGRO_01O Centro de Saúde do Produtor Rural, Francisco de Souza Santos, de Cruzeiro do Sul foi destaque na publicação da revista paulista Agro S/A, que tem publicação mensal e tiragem média de 20 mil exemplares que divulga notícias sobre o mundo do agronegócio.


A iniciativa da do prefeito Vagner Sales (PMDB), de aproximar os serviços de saúde às comunidades produtoras do município foi apresentada em duas páginas da revista de circulação nacional, na Edição nº 21 – do mês de fevereiro 2014 – como referência e modelo em atendimento.

Publicidade

A matéria destaca o projeto de atendimento prioritário aos produtores rurais, ribeirinhos e o número de profissionais envolvidos no acolhimento de pacientes oriundos da área rural que encontram um espaço adequado ao procurar tratamento na cidade de Cruzeiro do Sul.


O prefeito Vagner Sales (PMDB) disse que o centro de saúde do produtor foi idealizado para atender uma parte da população do município que procurava atendimento na cidade, mas não encontrava estruturas do poder público estadual e municipal.


“Era preciso fazer alguma coisa. O gestor não pode esquecer que o voto de confiança que ele recebe é também das comunidades rurais e da população ribeirinha. São cruzeirenses que estão ali, trabalhando e contribuindo com o progresso do nosso município”, destaca Sales.


AGRO_02 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido