Um caminhão da empresa Verágua afundou uma de suas rodas numa rua asfaltada no bairro Castelo Branco, na capital. O incidente aconteceu no inicio da tarde desta segunda-feira, 31, e chamou a atenção de centenas de moradores da rua Álvaro Maia.
Ao fazer uma conversão a direita para realizar uma entrega a uma distribuidora da região, o caminhão afundou as rodas traseira, impedindo o tráfego de carros por aquela via.. O asfalto não aguentou o peso do caminhão e cedeu, criando um grande buraco.
Os moradores informaram que não é a primeira vez que isso acontece e reclamam da drenagem precária e a falta de esgoto nas ruas do bairro. Segundo os populares, várias casas da região estão afundando por falta de escoamento da água e esse problema agora vem afetando a rua.
“Minha casa já afundou, os pisos estão todos quebrando e já apareceu uma rachadura muito grande dentro, fora as infiltrações. Já denunciei junto com os outros moradores no Ministério Público e ao governo e ninguém fez nada”, disse a moradora Maria das Dores.