Menu

“Daqui a dois meses a gente puxa as nossas armas e vamos brigar”, diz Petecão em encontro com Sebastião

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O encontro entre os principais líderes da oposição e governistas, na Casa Civil, nesta sexta-feira, para tratar sobre a crise no Acre ocasionada pela enchente do rio Madeira, teve momentos de descontração e ironia entre inimigos públicos que costumam trocar pesadas críticas por causa do poder.  


As cutucadas em tom sarcástico partiram do senador Sérgio Petecão (PSD). Em seu estilo comediante como sempre, o coordenador da bancada federal do Acre, que no encontro estava sentado ao lado do governador Sebastião Viana, lembrou que a “união” entre os políticos oposicionistas e governistas só deve ocorrer em torno do tema desabastecimento ocasionado pela cheia do Madeira, mas que “daqui a dois meses a gente puxa as nossas armas e vamos brigar”. “Vamos deixar a briga para daqui a dois meses. Daqui a dois meses a gente puxa as nossas armas e vamos brigar. Tá bom pra ti, Márcio, dois meses?”, disse o senador em tom de ironia ao se referir à disputa majoritária entre Sebastião Viana e Márcio Bittar, que participavam da mesma reunião.

Publicidade

Já o governador Sebastião Viana, enquanto apresentava as medidas adotadas pelo governo para conter o desabastecimento do Acre, chegou a chamar Petecão de “meu senador Petecão”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido