Menu

Menor temperatura de 2014 no Acre foi registrada neste domingo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rio Branco registrou a menor temperatura do ano neste domingo (23) com 20,7ºC, segundo informa o site O Tempo Aqui. A causa foi a frente fria que chegou na noite de sábado (22) despencando 6ºC, em relação a média das máximas para o mês.


A frente fria que chegou na noite do último sábado, embora de fraca intensidade, foi a responsável pela queda de mais de 6ºC, nas temperaturas máximas, em todo o Acre, no domingo.


Em Brasileia, o domingo começou com 20,9ºC, enquanto, em Feijó, a máxima, à tarde, foi de, apenas 24,0ºC. A maior temperatura, em todo o Acre, no domingo, foi registrada, em Brasileia, com 27,4ºC.

Anúncio


A frente fria chegou na noite de sábado, mas foi por volta das 2 horas de domingo que as rajadas mais fortes sopraram com velocidades que atingiram 45km/h, nas estações meteorológicas do Instituto Nacional de Meteorologia, em Rio Branco e em Brasileia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress