Menu

Jonas diz que Alessandra não merece ser promotora no AC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em discurso nesta sexta-feira, na sessão especial do marketing multinível, na Assembleia Legislativa, o deputado Jonas Lima (PT) disparou críticas contra a promotora Alessandra Marques, autora da denúncia contra a Telexfree , e a juíza Thais Borges, responsável pela ação judicial que bloqueou a empresa em junho do ano passado.

O parlamentar tentou tirar a culpa do governo pelo bloqueio da empresa e centrou críticas na promotora e na juíza. “Essa promotora é que ta fazendo o jogo do governo? Não! Essa mesma promotora embargou a Cidade do Povo. Ela é contra a sociedade acreana. Ela não fez isso para atingir o nosso Brasil, não. Ela fez isso para atingir o nosso estado. Essa promotora ela não merece ser promotora do nosso Estado. Se essa juíza é filha de acreanos, mas ela não é acreana. Porque essa sociedade não merece isso. Eu disse pra minhas filhas, eu tenho uma advogada e outra estudando. Eu tenho vergonha hoje de falar do direito porque tem vários advogados lutando por essa causa, mas essas cidadãs são do direito, aonde tiram o direito das pessoas de sobreviver”, disparou.

Anúncio

Jonas Lima relatou que durante uma reunião com Alessandra Marques, em que estavam presentes representantes da Telexfree e outros deputados estaduais, chegou a pedir a promotora que apresentasse o nome de um filiado da empresa que teria sido lesado, mas “até hoje ela não mandou”.

“Numa reunião com a promotora eu pedir para que ela me desse o nome de um divulgador da Telexfree que ele tivesse sido enganado ou lesado. Um só. E ate hoje ela não mandou”

A sessão especial foi promovida pela Comissão Especial do Marketing Multinível da Câmara dos Deputados. Da sessão participaram os deputados federais Roberto Lucena (PV/SP), presidente da Comissão; Acelino Popó (PRB-BA), autor do projeto que regulamenta o marketing multinível no Brasil; Perpétua Almeida (PC do B/AC) e Antônia Lucia (PSC/AC), além de deputados estaduais e dezenas de divulgadores.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.