As famílias que estavam nos três abrigos públicos mantidos pelo governo do Estado e prefeitura de Rio Branco e que já estão voltando para casa devido a vazante do Rio Acre têm garantido o leite, massa para mingau e fraldas descartáveis para as crianças. O kit é entregue na saída do Parque de Exposições e Ginásios Coberto e do SESC, onde havia cerca de mil crianças que consomem os produtos.
Nesta quinta-feira, a primeira dama de Rio Branco e coordenadora da Ação Rio Branco Amiga, Gicélia Viana, entregou mais 500 kits de crianças para a secretária de Cidadania e Assistência Social, Dôra Araújo. “Os produtos vão sendo entregues na medida em que as famílias deixam os abrigos. Isso garante certa tranquilidade para os pais e mães de família, que nesse primeiro momento chegam em casa e podem não ter recursos para comprar o alimento das crianças”, relata Gicélia.
Gicélia explica que a entrega de kits está sendo possível graças as doações feitas por pessoas, empresas e entidades por meio do Acre Solidário e Rio Branco Amiga.
O corpo da décima vítima do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira foi encontrado…
O governo federal publicou nesta sexta-feira (28) em edição extra do Diário Oficial da União…
Em petição encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite desta sexta-feira (27), a Câmara…
O atacante brasileiro Vinicius Júnior voltou a se eleito o melhor jogador do mundo nesta…
Uma pesquisa da Confederação Nacional de Municípios (CNM), divulgada nesta sexta-feira (27), aponta a carência…
A melhoria da infraestrutura em todo o estado do Acre, faz parte da política da…