O gerente administrativo da Aerobran Taxi Aéreo, Cleilson Taumaturgo, informou na manhã desta quinta-feira (20), que “não há combustível para aeronaves de pequeno porte, no município de Cruzeiro do Sul”.
Segundo Taumaturgo, há combustível apenas para os casos de emergência, “mas é preciso de ordem judicial, já que temos apenas 700 litros de gasolina. Estamos com um caminhão com combustível retido em Porto Velho”.
Cleilson Taumaturgo afirma que o caminhão com 48 mil litros de combustível “está parado porque falta atitude. Bastaria que colocassem o veículo numa balsa. Estamos amargando sérios prejuízos. Não se trata de alarmismo”.
Uma pessoa ligada a Pioneiro, empresa responsável pelo abastecimento das aeronaves confirmou que o caminhão com combustível estaria parado em Rondônia. Ele afirma ainda que falta combustível apenas em Cruzeiro do Sul.
Segundo o funcionário, a gasolina para aviões de pequeno porte está faltando em Cruzeiro do Sul. Os donos de empresas estariam indo comprar o produto em Rondônia, mas a empresa estaria trabalhando para solucionar todos os problemas de logística para o combustível chegar.
Ele esclarece ainda que o abastecimento de aeronaves de grande porte está garantido. Teria estoque de querosene suficiente para os aviões de grande porte. “Neste setor não haverá prejuízos no Estado”, finaliza.
O corpo da décima vítima do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira foi encontrado…
O governo federal publicou nesta sexta-feira (28) em edição extra do Diário Oficial da União…
Em petição encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite desta sexta-feira (27), a Câmara…
O atacante brasileiro Vinicius Júnior voltou a se eleito o melhor jogador do mundo nesta…
Uma pesquisa da Confederação Nacional de Municípios (CNM), divulgada nesta sexta-feira (27), aponta a carência…
A melhoria da infraestrutura em todo o estado do Acre, faz parte da política da…