Após seu reunir com o governador de Rondônia, Confúcio Moura, no Palácio Presidente Vargas, em Porto Velho, o governador Sebastião Viana faz um sobrevoo de helicóptero nas áreas alagadas dos distritos de Mutum e Jaci-Paraná. Acompanhado de um representante do DNIT, Sebastião Viana deve conhecer o novo local onde a balsa do Madeira irá atracar para o transporte de produtos entre Rondônia e Acre.
“O trabalho é para evitar que o tráfego seja interrompido e prejudique ainda mais o abastecimento do Acre. Estamos visitando o que nos afeta diretamente, que é a BR-364, fazendo uma intervenção com o apoio do governador Confúcio Moura e o DNIT”, disse o governador Sebastião Viana.
O governador cumpre agenda em Porto Velho, acompanhado de vários empresários, entre eles Adem Araújo, vice-presidente da Associação Comercial, e Pedro Neves, presidente da Associação dos Atacados do Acre.
Novas imagens aéreas da BR-364, nos distritos de Mutum e Jaci-Paraná, entre o Acre e Rondônia, feitas na manhã desta quinta-feira, quando o rio Madeira atingiu 19,35 metros, mostram a inundação e caminhões atravessando a rodovia totalmente tomada pela água.
A melhora das condições de geração de energia, em especial devido às chuvas que melhoraram…
A 123 Milhas divulgou, nesta quinta-feira (26), detalhes sobre o plano de recuperação judicial, protocolado…
Em um dia radiante, nesta sexta-feira, 27 de dezembro, a história de amor dos empresários…
A Prefeitura de Cruzeiro do Sul vai contratar mais de 380 pessoas por meio de…
O mercado de trabalho formal no Acre registrou um saldo negativo de 372 vagas em…
O empresário Sergio Luiz Zucarelli, de 74 anos, foi preso nesta sexta-feira, 27, na cidade…