Menu

Comissão da OAB/AC lança “Resumão” no Terminal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No Dia do Consumidor, a Comissão de Proteção e Defesa do Consumidor da OAB no Acre realizou o lançamento do “Resumão do Consumidor” no Terminal Urbano de Rio Branco. O material é uma reunião de algumas das principais matérias relacionadas ao direito do consumidor, como telefonia móvel e fixa, internet, cartões de crédito, combustíveis, aviação civil, entre outros.

interna oab

Anúncio

“Esta é só a primeira edição e o lançamento se dá em um dia muito importante, onde há a lembrança de que os direitos do consumidor são garantias humanas e em um mundo globalizado, manter tais direitos em evidência, evita muitos transtornos”, explica o Presidente da CDC, o Advogado Mário Paiva.

“Mensalmente, distribuídos em alguns dos locais mais movimentados da cidade e do estado, lançaremos uma nova edição do informativo e prosseguiremos com esse projeto para que a população, cada vez mais, seja instruida de suas garantias e direitos enquanto consumidores”, completou o Coordenador de Fiscalização da CDC, Andrias Sarkis.

O “Resumão do Consumidor” foi entregue a centenas de pessoas no Terminal Urbano, um dos locais mais movimentados da capital. Além de entregar o material, os componentes da CDC da OAB responderam questionamentos das pessoas sobre diversos temas relacionados ao direito do consumidor.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.