Menu

Canoas colidem e jovem desaparece nas águas do Rio Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O impacto entre as embarcações ocorreu na tarde de Terça-feira (11). As canoas colidiram em frente a comunidade Profeta, já na curva do Rio, próximo ao Município de Rodrigues Alves. Com o impacto, ocupantes foram arremessados.


Passageiros da canoa menor conseguiram ajudar as pessoas que vinham na outra embarcação. Sete pessoas ficaram feridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de Rodrigues Alves atendeu as vítimas e conduziu ao Pronto Socorro de Cruzeiro do Sul.

Publicidade

Uma jovem de 25 anos, Maria Cliciane Firmino da Silva, natural de Marechal Thaumaturgo, está desaparecida.


O corpo de Bombeiro de Cruzeiro do Sul foi acionado e realizou buscas no local ainda na tarde de ontem. Sem sucesso e ao cair da noite, as buscas foram encerradas. Três mergulhadores retornaram ao local na manhã desta quarta-feira (12) a procura do corpo da jovem.


“Por conta da cheia do Rio do Juruá e a área ser também de remanso, as buscas são prejudicadas, mas continuaremos a procura desta jovem”, disse o sarjento do Corpo de Bombeiros Adonias Moraes.


Uma das embarcações tinha saído do município de Marechal Thaumaturgo com destino ao município de Cruzeiro do Sul. A outra saiu de Cruzeiro do Sul com destino ao município de Porto Walter.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido