Menu

Acre volta a ficar isolado do resto do país; três caminhões ficaram atolados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Bastaram menos de cinco horas para o novo porto provisório construído às margens do Rio Madeira, no vizinho Estado de Rondônia, se tornar um problema. A edificação foi feita na região de Nova Mutum. Com solo extremamente úmido, três caminhões já estão atolados e a travessia de veículos precisou ser interrompida.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou nesta manhã que uma equipe do DNIT vai realizar serviços de aterramento das áreas e assim que possível o trecho será liberado e o serviço restabelecido.

Anúncio

O inspetor João Bosco Ribeiro, da PRF, afirmou a presença de equipes e o continuo trabalho dos profissionais para resolver o problema. Ele também ressaltou preocupação. “Eu não vejo uma luz no fim do túnel, pelo contrário, fica mais escuro a cada dia. Hoje o rio atingiu 18,87, e vai a 19 metros. A situação está crítica. Quando a gente encontra uma alternativa, surge outro problema”, relatou o inspetor. As informações são do portal Rondiniagora.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.