Menu

Bocalom, Duarte e Afonso visitam Terminal Urbano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de chegar de viagem á São Paulo e Brasília, aonde foram manter contatos políticos com a direção nacional de seus partidos, Tião Bocalom (DEMOCRATAS) e Roberto Duarte Júnior (PMN), se reuniram na sede do Democratas com a executiva regional do PV na noite de sexta-feira, 28, e definitivamente resolveram caminhar juntos nas eleições deste ano com a chapa formada com Tião Bocalom pré-candidato a governador, o deputado federal Henrique Afonso de vice e o advogado Roberto Duarte Júnior para o Senado da República.


Na manhã deste sábado, os três foram visitar o Terminal Urbano e conversar sobre esse projeto das oposições. A aceitação dos populares deixou os pré-candidatos otimistas. “É estimulante a forma como somos recebidos aqui. As pessoas nos ofertam um carinho especial se manifestando em favor do nosso projeto de mudança. Com a chegada do deputado Henrique Afonso nossa chapa ganha um grande reforço bem visto pela população. Nós vamos continuar andando pelos quatro cantos de nosso Acre apresentando nosso grupo e discutindo com nosso povo as melhores alternativas políticas pera a melhoria de vida das famílias acreanas” disse Tião Bocalom.

Publicidade

O advogado Roberto Duarte Júnior disse que a adesão do PV do deputado Henrique Afonso é resultado da seriedade com que o grupo faz política. “Nós estamos fazendo política visando a melhoria de nosso Estado e o bem estar de nosso povo. Não temos interesses pessoais, por isso as pessoas acreditam em nós. O Acre pode prosperar sim e queremos lutar por isso” disse Roberto Duarte Júnior. O deputado Henrique Afonso demonstra também muito otimismo com a parceria de seu partido para as próximas eleições.


“Estou realmente muito satisfeito. O Tião Bocalom é um exemplo de homem público, excelente administrador e já mostrou que trabalha com seriedade e honestidade visando o futuro e em prol do coletivo, ao invés de grupos isolados. Chego para somar com minha experiência e tenho certeza que eu, ele e o Roberto Duarte Júnior Vamos nos entender muito bem trabalhando por melhores dias para nossa população” disse Henrique Afonso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido