Menu

Sebastião escolhe o pastor Davi Santiago e o juiz aposentado Pedro como suplentes de Perpétua Almeida

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pastor Davi Santiago (PSB) e o juiz aposentado Pedro Longo (PSL) foram confirmados na manhã desta sexta-feira, 28, como primeiro e segundo suplente, respectivamente, da pré-candidata da Frente Popular ao Senado, deputada federal Perpétua Almeida (PC do B). O anúncio foi feito em reunião do Conselho da FPA no auditório da Assembleia Legislativa e contou com a participação do senador Jorge Viana, do governador Tião Viana, parlamentares e militantes dos partidos que integram a coligação.


Com isso, a chapa da Frente Popular para a disputa eleitoral de 2014 está pronta, com Tião Viana como pré-candidato à reeleição tendo Nazaré Araújo como vice e Perpétua Almeida pré-candidata ao Senado.

Publicidade

escolhidos


“Nós chegamos a um consenso e resolvemos a situação da melhor forma, priorizando, como sempre fizemos, a política da composição. Depois de um gesto nobre e grande do senador Aníbal Diniz, que abriu mão da disputa em favor da deputada Perpétua, nós mantivemos esse mesmo consenso na composição da suplência”, disse Jorge Viana.


Jorge Viana disse que agora a crise mudou de endereço e encontra-se na oposição. “Lá todo mundo é candidato ao governo. Felizmente chegamos a um bom termo e a união prevaleceu, porque nossa prioridade é e vai continuar sendo o interesse do povo do Acre”. Ele destacou ainda o trabalho do governador Tião Viana na coordenação do processo. “Não é fácil fechar esse ciclo, mas a condução feita pelo governador Tião Viana foi importante e, com isso, chegamos ao final melhor que começamos”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido